hey: vamos só escolher fazer. certo ou errado, quem o determina afinal? e depois vamos só RIR, se isso nos levar às lágrimas, então choramos, juntas. eu sou de sorrisos. porque o sal corrói-nos, não é? mas o sorrir é doce, ilumina e faz brilhar! a vida e a tua, não são feitas de escolhas más, são só pedaços que se escaparam entre os dedos e se negaram a segundas oportunidades, mas se adocicares essas perdas em vez de as salgares em mágoas percebes a dimensão da peça e a insignificância do que se vai.
hey: vamos só escolher fazer. certo ou errado, quem o determina afinal? e depois vamos só RIR, se isso nos levar às lágrimas, então choramos, juntas. eu sou de sorrisos. porque o sal corrói-nos, não é? mas o sorrir é doce, ilumina e faz brilhar!
ResponderEliminara vida e a tua, não são feitas de escolhas más, são só pedaços que se escaparam entre os dedos e se negaram a segundas oportunidades, mas se adocicares essas perdas em vez de as salgares em mágoas percebes a dimensão da peça e a insignificância do que se vai.
vamos só escolher fazer, e fazê-lo sorrindo.