terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agradecimentos.

Antes de mais (e antes que tudo se adiante e perca o controlo, coragem ou, no pior dos casos, a humildade) faço questão de referir que toda a possível e pura inspiração que daqui possa advir não vem apenas de mim; a inspiração não é uma coisa etiquetada, que nasce connosco, mas sim algo que surge ao observarmos, ao sentirmos, ao comunicarmos. E é principalmente através da comunicação que me inspiro. Troco ideias e sentimentos. Expresso medos e vontades recebendo compreensão, honestidade e até crítica. Admiro quem dita as suas críticas sem medo. Revelar uma opinião é, sem dúvida, um acto de coragem e carácter.
São essas pessoas, com todas essas qualidades, que me inspiram. Que me empurram. Que me fazem querer atingir um máximo que sozinha, achava que não conseguiria.
A elas agradeço e dedico, em parte, a inspiração aqui postada.






A originalidade é imperiosa aqui. Não me admitiria de forma diferente. Para o que vejo, para o que acredito, para o que julgo fazer de melhor, seria um acto quase “criminoso” (hiperbolizando) se usasse outras fotografias e outras artes como forma de me expressar e vangloriar.

Não me entendam mal.
 Não é uma critica. É apenas uma opinião extremamente pessoal. É algo que exijo a mim mesma. E sendo assim, prometi comprometer-me sempre a respeitar os ideais que até então resultaram bem.

Congratulo até quem consegue, com artes alheias, criar uma tão boa composição, adequando, por exemplo, tão perfeita e milimetricamente a fotografia ao texto. Acho que não tenho tal capacidade grandiosa, e não é uma falsa modéstia.
Para mim, é-me extremamente difícil conjugar textos e imagens pois muitas vezes são criadas em dias diferentes, e eu, incluída na raça humana, não sou capaz de recriar sentimentos de uma exacta forma, de maneira a criar esse equilíbrio perfeito.


Tudo isto para agradecer. Agradecer toda a atenção, compreensão e amizade.
Tudo isto para expor a minha pequena porção de desequilíbrio de forma pura.


Sem comentários:

Enviar um comentário