quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

apresento-me, finalmente.

A fotografia é algo que faço com extremo gosto e, como todos os artistas, gosto que o meu trabalho seja visto e apreciado. Gosto que seja elogiado e criticado porque, para mim, a crítica funciona com um adubo, um adubo que me faz crescer forte e independente.

Assim, aqui pretendo mostrar tudo aquilo que me faz sentir orgulhosa de mim mesma por saber que, à medida que avanço, cada vez me aproximo mais da minha meta.
Ao obedecer a vontades, ao satisfazer desejos, ao fotografar aquilo que estava no imaginário de alguém, sinto-me bem, com um sentimento de objectivo cumprido.

É assim que quero mostrar ao mundo aquilo que acho ser capaz de fazer. Peço oportunidades, desafios e muita curiosidade.
Aproveito também para dizer que as fotografias apenas são postadas com a autorização da respectiva modelo e que a qualidade da fotografia pode não corresponder à real.
Este é apenas um meio de comunicação e exposição que não se prende integralmente à qualidade de uma fotografia porque a avaliação de cada um é muito subjectiva.

A partir de agora, todas as fotos surgirão com uma legenda e com referência ao nome da modelo se assim for desejado.
Antecipo o meu agradecimento a todos os que me ajudam e inspiram, diariamente.


                                                                                                    



Beatriz Rodrigues




1 comentário:

  1. Bem, tu vais para além da fotografia, ou seja, ela não te define, tu é que a defines. Deixa-me explicar: esse talento (não duvides que é a palavra certa) que te pertence é um complemento da tua personalidade. Cada momento registado pela tua lente demonstra a tua bondade, humildade, o teu "sacrifício" para aprimorar esse dom ( E QUE DOM!). Depois do flash sorris, sempre. Não porque pensas que tens uma boa foto, mas porque a felicidade e a satisfação te invadem. Sem dúvida um momento digno de ser "congelado", mas quem tem esse "poder" és Tu.

    ResponderEliminar