domingo, 6 de março de 2011

caminho

Foto: Beatriz Rodrigues






Deixa-me um grão. Um grão de qualquer coisa. Para que possa ingerir. Saborear. Digerir.
Um grão que me satisfaça e me faça querer mais e mais. Até nunca me encher deles. Desses grãos que me vão alimentando e fazendo crescer.

Deixa-me um pozinho de cor. Um pó com cor de ti. Pequenas moléculas de um pigmento com o teu cheiro, com a tua cor. Um pó de ti.

Deixa-me uma pedrinha. Uma pedrinha seguida de outra pedrinha, seguida de outra, e outra, e outra… até fazerem um caminho, um trilho que eu siga e nunca me perca. Um trilho que me leve até onde, sem saber, eu quero estar.

Deixa-me algo teu. Que me faça lembrar de ti, sempre.
Um grão do teu sabor, um pó com a tua cor e um caminho para o teu amor.





Sem comentários:

Enviar um comentário